terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ideal.

Boa Noite,

Outro dia entrei em um chat com Blogueiros como eu, neste chat se conversa a respeito dos mais diversos assuntos, inclusive política, se fala muito da atual situação do País, da corrupção e principalmente da falta de ideais "por parte dos jovens". 
Falta na realidade o comprometimento de cada um diante do mundo, as idéias estão prontas e por incrível que pareça são "compradas" pela mídia, é raro ver um posicionamento claro dos jovens atualmente.
Virou um conformismo sem tamanho, talvez seja cultural. Tais valores são passados dentro das famílias , mesmo dentro das escolas e muitos adquiridos com a própria vivencia. Talvez cresceram ouvindo que política deve ser odiada. Mas  como disse certo dia fazemos política desde o nosso nascimento, através do choro, pedindo por meio disso o que queremos, se somos atendidos ou não , isso não depende de nós. Mas depende de nós a manifestação, isto não é proibido, e um direito adquirido , manifestar sua opinião seja ela qual for, desde que você acredite nela, e que isso possa ter um poder de mudar sua vida.
Não compre idéias, tenhas suas próprias idéias e seja radical nisso. Pobre da pessoa que passa a vida  sem um ideal. 
Viveu e não deixou sua marca.

Postar um comentário