domingo, 20 de novembro de 2011

Meu Domingo...prefiro a segunda...

Acordei cedo, dei uma passeada pelas redes sociais, desconectei. Voltei para a cama, eu também mereço dormir um pouco mais pelo menos no dia de domingo.
Consegui pegar no sono, comecei sonhar uns sonhos confusos. Acordei com o telefone tocando, ainda bem que tocou, não aguentava mais tamanha confusão; era engano, menos mal.
Retornei  ao computador, li e mails, e até me animei com as mensagens recebidas, sempre muito carinhosas, isto me faz bem...
Meu dia começou, porém não convivo mais tão bem com o domingo, é um dia que eu não fico bem. Será que um dia vou ficar bem aos domingos? quando penso que já passou, tenho uma recaída, mas acredito que um dia isso passará por completo,é algo que tem que ser trabalhado internamente, e certamente um dia vou conseguir. Enquanto isso espero que passe logo e segunda feira chegue, para um novo começo.
Ainda bem que meu problema de solidão aconteça só uma vez na semana, mas isso é natural, e até  permito que aconteça...
Já são 14:30...metade do dia já foi, vou procurar ocupar a cabeça, assim passa logo...
Uma nova segunda, uma nova semana e quem sabe logo que chegar o domingo, consigo encarar de uma forma melhor. Estou tentando....
Postar um comentário