sábado, 10 de dezembro de 2011

BALANÇO GERAL.

Fim de ano chegando, é hora de fazer uma arrumação geral, revirar as gavetas, pintar a casa, dar um jeitinho em tudo.
E o momento também de fazer um balanço do que foi o ano. 
O balanço é positivo, em relação aos demais anos, tenho a impressão de que vivi minha vida toda neste ano.
As coisas foram acontecendo de repente, e eu fui aproveitando tudo com muita intensidade e paixão, e cheguei a uma intima conclusão que é  justamente assim que as coisas devem acontecer, sem muitos planos e sem criar grandes expectativas, apenas vive-las conforme vão aparecendo.
Mesmo porque tudo que sempre planejei demais, simplesmente nunca aconteceu, muitos dos planos foram guardados e continuam assim.
Foi um ano bom, eu merecia isso, e mereço outros tão bons quanto este. E agradeço demais por isso.
Dei um novo rumo a minha vida, conheci pessoas maravilhosas verdadeiros anjos, que toda essa energia permaneça. Problemas certamente virão, mas acho que hoje estou mais preparada para encara-los, porque sempre depois de uma turbulência a magia da alegria retorna.
A alegria é uma magia que a gente atrai, e eu quero para mim e para os meus toda essa felicidade.Eu quero...
eu posso...eu consigo.

Postar um comentário