segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dê o seu sorriso.

Não existe nada mais prazeroso e contagiante de que um sorriso. Logo pela manhã caminhando pela calçada despreocupada,cruzo com pessoas muitas apressadas, já é segunda e quando tudo começa.Todas acompanhadas de um fone ouvindo sua música de preferencia, muitas levando seus cachorrinhos para o passeio matinal, outros com suas sacolas carregando o café da manhã.
O meu sorriso se torna uma constante e a reciprocidade acontece, mas muitas vezes é ignorado, paciência de quem passou batido, perdeu a oportunidade de ficar minutos mais jovem. Dizem que o sorriso rejuvenesce as pessoas, muitos músculos são exercitados.Sorte minha....
Mas o propósito básico do sorriso não é este e sim o bem que faz para a alma e para vida. O sorriso manifesta o prazer de estar vivo e gostar disto.
Dê um belo sorriso! a mensagem é enviada do cérebro e libera substâncias da alegria que faz com que seu dia apesar de turbulento e tenso, se torne mais suave pra você e quem te rodeia.
Portanto a ordem é a seguinte, retire esse ar carrancudo, mande aquele sorrisão, é uma atitude simples que hoje pode fazer toda diferença no seu dia.
Então, dê o seu sorriso pra mim!
Postar um comentário