sábado, 17 de dezembro de 2011

REDES SOCIAIS

Muitos dizem que isso é coisa de gente que não tem fazer, outros dizem que somos alienados e até há os que digam que é um vício.
Bem, seja lá o que for a opinião alheia, o que vale mesmo é o que penso disso tudo, e vou dizer uma coisa, isso me fez e me faz muito  bem...
Durante esse ano passei momentos muito difíceis e não tinha com quem falar, não tinha companhia, e aqui foi meu refúgio, onde encontrei sempre alguém que embora não me conhecesse tinha sempre uma palavra, que dispunha de um tempinho pra mim. Claro que no meio disso tudo existem pessoas que são mal intencionadas e querem se aproveitar, mas com a experiência adquirida pelos anos vividos um simples toque no delete e o problema está resolvido.Mas a grande maioria das pessoas e aí incluo todos os amigos que fiz, são pessoas do bem, que talvez como eu só querem alguém para falar.
Essa interação que chamam de rede eu tenho um nome, amizade virtual, que simpatizam só pelo papo, não precisa de toque e nem ver como realmente a pessoa do outro lado é.
E por incrível que pareça a amizade é estreitada a ponto de dar saudade de falar, de saber como o amigo está.
Essa nova modalidade de relacionamento que alguns podem achar loucura eu acho extremamente saudável, e acreditem pode até salvar uma vida.
O mundo precisa ser solidário e se você tem 10 amigos porque não pode ter 1000...
Aproveito para agradecer a todos meus amigos virtuais e não virtuais, pela companhia que me fizeram durante esse ano, vocês são muito importantes.
Postar um comentário