sábado, 3 de dezembro de 2011

Vida de Mulher.

Acordam geralmente muito cedo, lavam o rosto, escovam os dentes e lá vai...Água no fogo para fazer o café, corre na padaria pegam o pão quentinho, preparam a mesa, chamam um a um, as vezes sentem raiva porque são simplesmente ignoradas no seu chamado, ai partem para o chacoalhão ai finalmente são  notadas. Correm para o banho porque muitas saem para o trabalho fora, e outras para o trabalho em casa que também é muito desgastante.
Quem fica em casa não tem parada, quem trabalha fora também não, e muitas vezes tem que aguentar o mal humor do chefe e sabem muito bem lidar com isso. Muitas estudam, porque a vida de algum modo tem que melhorar e acreditam nisso piamente e tem que acreditar mesmo, são esforçadas.
A rotina feminina é algo a ser estudado e até levantado tese sobre o assunto, somos versáteis, conseguimos fazer coisas que geralmente homens  não conseguem, que é fazer várias coisas ao mesmo tempo. E fazemos bem feito.
Cada uma tem uma realidade diferente, umas tem mais facilidades na vida outras lidam com a dificuldade , mas de uma forma serena, porém não são conformadas vão a luta. Desempenham com destreza a missão de serem mães, esposas, trabalhadoras, estudantes e ainda procuram ficar mais lindas do que já são,não perdem a vaidade por nada, essa é nossa principal característica.
Infelizmente muitos homens não percebem essas qualidades, maltratam e desprezam esses seres especiais.Coitados jamais terão  perdão.
Somos especias, porque acreditamos nisso, sabemos o que queremos, e sabemos como chegar.
Conheço várias mulheres, todas diferentes,mas todas tão iguais, todas tão lindas, umas mais sisudas outras doces, umas calmas outras completamente doidas, umas contidas outras espalhafatosas, umas mais simples outras peruas. Mas são todas mulheres, com historias tristes e alegres, todas com alguma historia de superação, porém  todas em busca de uma tal felicidade que é incessantemente buscada, e quem ainda não é feliz por completo, ainda será, porque Mulheres não desistem nunca.
Vida de mulher não é fácil, mas se dez vidas tivesse, dez vezes nasceria mulher.
Essa mensagem é para todas as Anas,  Clairs, Luizas, Ritas, Carlas, Elietes, Brunas, Vanescas, Grazis, Renatas, Patricias, Pricilas, Ericas, Andreias,Josianas,Hildas, Denises,Gleices, Vanessas, Paolas, Rsangelas, Mirnas, Sonias,Melissas,Raqueis, Gislaines,Biancas, Ivanildas, Helenas, enfim todas ...que como eu não trocam essa condição por nada...Condição de mulher.
Postar um comentário