domingo, 1 de janeiro de 2012

Enfim 2012!

Ele chegou, e parece com força total de otimismo e positividade. Isto me parece muito bom, embora com uma "promessa" de final dos tempos, um estigma criado por alguns, a mesma lenda criada no ano 2000.
Espero que seja um ano de transformação, onde as ideias possam  ser mudadas, e certos valores vistos com frequência sejam reavaliados, que recados solidários postados diariamente nas redes sociais, possam sair definitivamente das telas e façam parte da vida de quem posta, curte e comenta. Palavras são apenas palavras, é necessário que haja ação.
Que possamos fazer nossa reforma interior sempre buscando a felicidade, para que possamos desta forma fazer os outros felizes. Que a auto estima de cada um seja aflorada, que o desanimo seja despejado definitivamente da vida de cada um, que mesmo que problemas surjam e certamente vão surgir, tenhamos o discernimento de resolver cada um com serenidade e leveza.
Está na hora do desapego, de amar por amar, sem posse, só amar....
Está no momento  de cuidar da vida, na sua essência, na vida como fonte de vida, como  sobrevivência para hoje e para o futuro.
Ser solidário não só no material, mas sim na companhia de quem precisa ser ouvido...
Está na hora de lutar porque acha correto e juntar-se aos que pensam como você, não podemos ser meros espectadores deste grande que programa que se chama vida, todo ser deve deixar sua marca, passar por aqui e não deixar nada de que valeu?
Está na hora de correr atrás desta tal felicidade, aquela que trás sensação de bem estar... Enfim 2012!


Postar um comentário