terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Música na vida

Eu sou movida pelo som, igual a mim há muitos, digo que sou uma pessoa sonora, gosto de ouvir, o silencio me apavora, tenho medo do silencio, ele é frio.
Quando não tenho quem ouvir, costumo conversar comigo, parece loucura não é, mas foi assim que descobri que sou uma ótima companhia e comecei a me entender melhor.
Adoro música, ouço o dia todo, foi um jeito que encontrei para fugir da solidão...deu resultado e virou costume ou até vício, chamem como queiram.
Ouço musica quando estou alegre e ouço para espantar a tristeza, descobri que essa não gosta de musica, sorte minha.
A minha vida é regida por uma verdadeira trilha sonora, cada momento especial tem uma música que casa perfeitamente com o momento vivido, e fica eternizado por música. Mas me dei conta disso hoje.
Deitada na cama, ao som de uma chuva, estava relembrando meus momentos felizes e outros nem tanto, e relacionei  as musicas de cada época, e na minha cabeça reuni um acervo repleto de belas canções, que foram cúmplices minhas, e fizeram história na minha vida.
Todos os sons são musicais basta prestar a atenção, a chuva,  mar , o vento, tudo é musica. A vida é musica!
Agora se tem uma que é a minha cara é essa, não me pergunte por que, nem eu mesma sei...mas é...

Postar um comentário