sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quero que vocês sejam felizes...

Ontem  tive duas surpresas, uma boa e outra nem tanto as duas relacionadas com casamento. Uma que foi de imensa felicidade foi uma amiga que depois de 20 anos vivendo junto, oficializou a relação com direito a presença dos filhos e neto, me emocionei ao ver meus queridos amigos indo pro cartório com a família toda. E o mais importante é saber que ali existe amor verdadeiro.
Ao mesmo tempo fiquei sabendo que um amiga com mais de 20 anos casada, rompeu o elo , não sei ao certo de que forma aconteceu, mas isto não importa, que importa mesmo é saber como está esta amiga, se precisa de apoio ou se está bem, isto não sei ao certo, mas separações sempre são sofridas.
Para a minha amiga que está feliz com casamento, fico feliz junto.
Para a outra que a partir de agora parte para um recomeço me solidarizo, qualquer forma de separação é dolorosa, eu sei porque passei por isso.
O começar de novo  é difícil mas dá pra sobreviver... Nada é constante e nada é para sempre...
É uma mudança de tudo, mas depois tudo fica bem...ou a gente se acostuma, não sei dizer ao certo, se nos fazemos felizes ou somos felizes de verdade, ou nos enganamos acreditando que somos felizes.Não sei...
O importante é que seja sob qual circunstância for,as pessoas precisam só de uma coisa...serem felizes...juntas ou a sós...buscar isso a qualquer custo...até mesmo no engano...
Postar um comentário