terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Viva o bom humor...

Se é uma coisa que deixa de "saco cheio", é gente que reclama de tudo, vê mal em tudo, é incapaz de ver uma luz na vida.
Poxa, a vida é o bem mais precioso que temos, e a vida só vale pra ser feliz, é curta e passageira , portanto não perca tempo sendo mal humorado e pior que isso passando essa magnitude negativa ao alheio. Ninguém merece ter como companhia um "chato", é bem por aí :amarrou seu burro desamarre sozinho.
Problemas todos nós temos, para resolve-los depende da dimensão, e depende também da sua postura diante dele. Pode encara-lo como uma rocha imensa ou pode ser somente uma pedra pequena no caminho não tão difícil de retira-la.
Encare a vida com positividade, somente assim poderá vive-la plenamente, nisso não existe fantasia nem formula secreta, e sim uma palavra linda que se chama "esperança", e isso é uma coisa que te empurra para frente, o caminho não é fácil mas com um sorriso se torna mais leve.
Tenha bons pensamentos, não tenha inveja, deseje coisas boas, se revista de luz, você é energia, você pode e deve ser feliz. 
Tente, você consegue!



Postar um comentário