sexta-feira, 9 de março de 2012

Quem é Joseph Kony? seja curioso..vamos tornar o invísivel conhecido.

Sexta feira, 21:09 hrs, percebi que sou uma completa ignorante, que tenho olhos somente para minha vida, porém sempre há tempo para  olhar em um horizonte mais largo, que talvez a visão ocular não alcance, mas que a consciência fique alerta.
O DESPERTAR:
Por curiosidade assisti um vídeo postado por uma sobrinha que em seu comentário dizia: "Podemos sim mudar o Mundo - Kony 2012",  aguçou mais ainda, confesso que no inicio não entendi muito bem do que se tratava, mas não questionei, continuei e não me arrependi, através dele descobri coisas que nenhum jornal televisivo nunca informou.
São atrocidades que ocorreram e ocorrem na África através de forças rebeldes lideradas pelo não conhecido JOSEPH KONY, onde crianças são retiradas  de dentro de suas casas e obrigados a matarem os próprios pais, para formarem esse exercito rebelde sem objetivo nenhum a não ser o poder desse canalha, os que tentam fugir são mortos, essas crianças são multiladas, e as meninas prostituídas,e essa historia esta rolando há anos sem que o mundo saiba.
Através deste vídeo o mundo está se unindo, para acordar as autoridades mundiais para que isso pare. É um exercito formado por aproximadamente 30.000 inocentes, que não conseguem enxergar o futuro e talvez não vivam para isso. Vamos sair de nossa ignorância e fazer a nossa parte.
O mundo tem que tornar conhecido o que para mim e para muitos não era....e que esse Adolf Hitler dos tempos modernos seja detido, para que essa historia pare.
O nome dele é Kony , e esperam através de nós que somos cidadãos do mundo pará-lo neste ano, junte-se ao mundo KONY -2012.
Divulgue o vídeo ...Faça a diferença, podemos sim mudar o mundo KONY-2012.
Postar um comentário