segunda-feira, 9 de abril de 2012

Viagem dentro de si.

A vida é repleta de erros e acertos, claro que são mais erros e que acertos e isso faz parte do aprendizado. Isso  no início é muito dolorido, porque nós nos cobramos demais, mas com o tempo a gente se acostuma e vai tirando vantagem disso tudo, vai criando aquele "jogo de cintura", que faz a gente dar um drible na vida e quem sabe mudar o rumo de uma história, fazendo assim as coisas acontecerem.
As coisas na vida nem sempre são flores, mas através das adversidades é que o crescimento acontece, perceba que quando isso surge é que as idéias afloram,e as soluções aparecem com facilidade, o que parecia em um dia sem solução, no dia seguinte parece uma bobagem.
O equilíbrio emocional é necessário neste momento, se a vida lhe dá um limão, faça uma limonada deliciosa, e aprecie sem moderação. Falando parece fácil, mas não é, haverá muitas crises emocionais, mesmo porque tudo isso serve para o auto conhecimento, por incrível que pareça a gente só conhece na verdade quem somos no nosso limite, e vemos ai que somos capazes de muito. Porque quando está tudo bem,  a vida é levada sem muitos questionamentos.
Os problemas servem para nos fazer pensar, e tirar o maior proveito de nós mesmos, de quem somos, o que queremos, e onde podemos chegar.
E acredite isso não te causará tristeza, isto lhe fará ver o ser fantástico que você é, e adorará essa viagem cheia de mistérios que é você.

Postar um comentário