segunda-feira, 7 de maio de 2012

DEIXE SUA MARCA.

Todos nós temos um linda história para ser contada. Muitos preferem  manter sigilo ,outros, porém, fazem de suas vidas um "grande livro aberto", escancarando até os detalhes mais íntimos. Ambos os casos devem ser respeitados.
Há historias que ao serem contadas são exemplos a serem seguidos e até confortante para quem ouve. Outras, nos remetem ao inverso, ou não. Independente dos casos, temos que principalmente ter conhecimento de nossa própria história, quem somos, o que vivemos e o que queremos; são momentos felizes ou tristes onde fomos protagonistas, conseguimos até sentir o cheiro dos instantes vividos. A vida de ninguém passa em branco, sempre ha algo vivido que pode acrescentar ao outro.
A nossa marca deve ser registrada, mesmo se for em segredo. É uma vida sendo vivida, e que o relato é importantíssimo, são sentimentos; verdades; sucessos ; fracassos;vontades; medo;alegria; tristeza; amor; ira, a vida é um misto de tudo isso e um pouco mais, todos nós vivemos isso diariamente. Além de ser um ótimo exercício de escrita, faz um bem imenso para a alma. É quando, percebemos que não somos coadjuvantes e sim estrelas principais, neste espetáculo maravilhoso que se chama vida. 
Que tal, preencher este livro que ainda está em branco?
Tente, deixe sua marca, escreva a sua história.

 Como dizia o poeta Vinicius de Moraes: "Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mais a bem menos do que eu, porque a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu..."




Postar um comentário