sexta-feira, 18 de maio de 2012

SOMOS TODOS DA RAÇA HUMANA.

O Homo Sapiens cujo Homo significa "humano"e Sapiens significa "saber". É isso que somos e sabemos, as outras designações são de cunho puramente social, e digna de mudança. Somos da raça humana e como somos iguais devemos respeito uns com os outros.
Somos uma mistura combinada que deu certo, podemos sim termos nacionalidades e culturas diferentes, mas somos uma coisa só.
A divisão de raças branco, negro, pardo, mulato e por ai vai, foi uma maneira idiota de dividir o "único" como forma erronia para medir poder e submissão, o tipo de coisa que nos dias atuais não cabe mais.
Na sociedade atual cabe é  respeito a todos da Raça Humana, independente de suas escolhas sejam elas quais forem. 
A ignorância mata e fere, a diversidade não é tão diversa assim, somos  diferentes, mas muito iguais.  É só parar para refletir.
A loira é burra; o gay é viado, a lésbica é sapata,o que está acima do peso é gordo; o alto é a girafa, o que não casou é solteirão ou avulso; a dona de casa é submissa; o baixinho é salva vida de aquário, o roqueiro é drogado, e quem luta por um mundo melhor é subversivo, isto sem contar com piadas sobre as raças sociais e regionais, estamos inconscientemente fazendo o mesmo que por ignorância nossos antepassados fizeram.
É!!! está na hora de mudar os conceitos a final de onde viemos, qual é nossa origem? 
Não é Homo Sapiens, "Humano que sabe" = RAÇA HUMANA?



Postar um comentário