sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Muito eu ouço, que "amigo é ter dinheiro no bolso", pobres os que pensam assim. De que vale o dinheiro se você não tem com quem dividir seus sonhos, suas alegrias, suas tristezas, suas confidências,seus fracassos, sua derrota, sua dor. Que vida vazia! pessoas que não tem amigos me causam pena.
Eu pensava que poucos eu tinha, e na minha dor descobri que eram  muitos e eu era amada por cada um deles, porque amor de amizade não se vê  se sente, não se tem pena se tem compaixão. E meus amigos foram fundamentais para que eu pudesse me levantar e ver a vida com olhos mais esperançosos.
Amigos não precisam se ver todos os dias para estar perto, precisam estar juntos no tempo e na distância, e se isso sobreviver certamente é real.
Tenho amigos inesquecíveis e necessários para minha vida, vejo pouco, porém todos os dias nos falamos, e nosso reencontro sempre é uma festa.
Tenho amigos presentes, que nos vemos sempre, fazem parte do meu cotidiano. E me trazem grande alegria.
Tenho amigos virtuais, que não conheço seus rostos, mas que me fazem grande companhia, e que sinto falta quando não aparecem.
Aos que não acham importante ter amigos, minha sinceras desculpas por eu ser tão feliz e amada, e a meus amados amigos só tenho que à Deus agradecer por ter enviado tantos anjos em minha vida.
FELIZ DIA DO AMIGO!




Postar um comentário