segunda-feira, 30 de julho de 2012

O SONHO NOSSO DE CADA DIA.

"Sonhar é acordar-se para dentro" disse Mario Quintana, sábia esta pessoa espetacular e de escritos extraordinários. Quem nunca teve pelo menos um sonho, e desejou com total ardor que realizado fosse? é justamente o sonho que motiva o sonhador a almejar a querer até o impossível.

Tem gente que sonha acordada, isso é lindo, são as pessoas  incríveis , e acreditam no sonho e sabem que não é imediato, e é o que move a vida, faz seguir  em frente e querer cada vez mais sonhar, porque muitas vezes é só o que tem.

Só quem sonha pode tornar o imaginário em realidade, acreditando as coisas tomam forma, o processo de transformação  não é fácil, mas quem crê encara o sacrifício para alcança-lo.

Quantas pessoas que sem possibilidade nenhuma e sem chance alguma, acreditaram em seus sonhos e fizeram acontecer, muitos responsabilizam a sorte, mas com certeza foi  o sonhador acreditou e nunca desistiu.

Sem sonho não se vive, e se vive sem sonho se morre em vida, a realidade é dura demais é preciso sonhar.Pode ser um sonho pequeno, mas também pode ser todos os sonhos do mundo, basta te-los dentro de si.


"Há quem diga que todas as noites são de sonhos,

Há também quem garanta que nem todas, só as de verão, no fundo isto não tem importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que os homens sonham sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado." (Sonhos de uma noite de verão) Willian Shakespeare


Postar um comentário