quarta-feira, 11 de julho de 2012

Toda forma de amor.

Hoje li uma frase que me fez cair aos risos, mas depois refleti e achei que lá tinha uma dose de razão, dizia assim: "Mais vale uma amizade colorida que um namoro em preto e branco". 
Bem, o que acontece em namoros, noivados e casamentos felizes e duradouros é tal famigerada "ROTINA", ninguém é totalmente feliz, pode-se  até dizer que é, mas sabemos perfeitamente que não é verdadeira a afirmação. Todo esse processo a dois é extremamente cansativo e há de se ter um tremendo jogo de cintura para não ocorrer nenhum desatino. Mas fica tranquilo, isso passa. É só não fazer tudo sempre igual, inove e renove sempre, não somente sua relação, mas faça isso consigo mesmo. Nunca coloque a culpa em ninguém seja auto crítico, e assuma suas responsabilidades assim fugirá do fracasso. E será bem mais feliz.
Agora uma amizade colorida eventualmente conseguida pode render momentos muitos felizes, e descompromissados. Entretanto, não terá vínculo e nem laços estreitos de cumplicidade, ou talvez terá, quem sabe seja uma amizade verdadeira.
Não estou defendendo, apenas refletindo os prós e contras. O negócio é não deixar nada cair na rotina, colorir o casamento, o namoro e porque não a amizade. Porque qualquer forma de amor vale a pena, o que não vale a pena e ser triste. O "Bum" da vida é ser feliz, até mesmo sozinho dentro de um arco-íris. 



Postar um comentário