quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SEDUÇÃO

A sedução envolve a vida de todos. Somos seduzidos por produtos, propaganda, por cheiros e sabores, e até pela tecnologia. Porém vamos tratar aqui de sedução por pessoas, o poder de seduzir, e se fazer seduzir, qual o limite e até onde pode chegar para não cair na vulgaridade.
A sedução propriamente dita envolve olhares marcantes, palavras bem colocadas,  o jeito ao caminhar,e cheiros, isto mesmo cheiros, porque para que haja sedução o principio básico é que exista química. É como uma caça.
Manter o bom humor já é um bom começo, as pessoas gostam de estar perto de quem carrega a positividade consigo. A auto confiança de quem seduz,encanta, estar bem e ter a certeza disto, traz segurança para si. Não procurar incorporar personagens, nada mais sedutor do que ter personalidade, e acreditar no seu potencial, ter repertório adequado, para que a conversa flua e chame a atenção.
Entretanto, o alvo tem que ser único, ficar atirando para todos os lados não leva a nada, a não ser a vulgaridade, o auto elogio é banal, acreditar em si é uma coisa, agora querer ser o centro de tudo é egoísmo narcisista, coisa que ninguém admira, muito pelo contrário ficar se gabando de feitos esta fora de moda, preze pelo simples e sera uma escolha acertada.
A sedução implica em charme, não em beleza, todos tem esta capacidade o que falta é exercitar, comece seduzindo a si mesmo, com atitudes positivas, auto astral e amor pela vida, e sem muito esforço já estará chamando a atenção para si, isto é sedução.


Postar um comentário