sábado, 18 de agosto de 2012

TURMA DE 79....RESGATE DE UMA VIDA NÃO TÃO DISTANTE ASSIM....parte II

A vida é feita de momentos, e hoje certamente vivi um destes momentos felizes e que foi marcante, e dinheiro nenhum pode pagar, porque emoção e amigos não tem preço.
Como todos os anos acontece hoje foi o dia do "Encontro dos alunos formandos 79 SESI 221", imagine a emoção de rever amigos que há 33 anos não via, embora esse encontro é realizado todos os anos, sempre um novo membro é resgatado, causa que nos trás muita felicidade.
Muitos podem até achar piegas e sem noção tudo isso, mas para nós de 79, é algo  muito importante, claro seguimos nossas vidas, trabalhamos, temos nossa rotina, mas também temos amigos. Falo de mim e sei da importância que cada um tem em minha vida e quanto são necessários, é praticamente um resgate daquilo que fui, porque consigo ver no olho de cada  um pouco de mim, e lá existe uma coisa que hoje é raro, é amor de amigo, que tempo nenhum apaga.
Muitos desses amigos que amo de verdade foram fundamentais em uma época das mais difíceis que passei, e eles era tudo que eu tinha e através da tela do meu PC me ergueram e me fizeram ter uma visão de vida melhor e mais otimista, ainda fazem... são meus companheiros e minha companhia. O que posso fazer a não ser agradecer, aos que já estão comigo há algum tempo e aos que estão chegando, um imenso obrigado. Os que não puderam vir, o que posso dizer é que sentimos falta, mas outros virão.
E em especial OBRIGADA pelo dia de hoje, a minha vida é feita de capítulos, hoje foi especial e nesta historia que não termina aqui não existem coadjuvantes, somos todos protagonistas...
E você que lê agora e não está entendendo direito, uma dica você tem um passado resgate ele, a internet  esta cheia de possibilidades, procure seus amigos, só é infeliz e sozinho quem quer...
Hoje estou muito feliz, passei horas maravilhosas e deixo aqui um beijo imenso a todos que me trouxeram esta alegria, Diolphen,  Rô, Soninha,Suely, Eliana,Sineta, Marcia, Nadia, Edgar, Moacir, Nilson, Wilson, Rildo, Ivan,Mauro, José Hamilton, Fernando, Rosana, Chico do Boné, Elieser, Angela, vocês fazem parte da minha história, e hoje 33 anos depois fazem parte da minha vida. Obrigada por isso.




Postar um comentário