terça-feira, 4 de setembro de 2012

AS PESSOAS NÃO PASSAM EM NOSSA VIDA POR ACASO

A vida é feita de encontros. Muitas vezes agradáveis que realmente agregam algo de bom em nossa existência, é quando percebemos que não estamos sós, que sempre alguém vai aparecer para fazer companhia, seja de que modo for por telefone, rede social, poucas vezes ao vivo, mas que está de uma forma mágica presente em todos os momentos,  e de quando em vez aparece para uma visita relâmpago  porém que faz toda a diferença no dia.
São assim os anjos que aparecem em nossas vidas, não são imaginários são reais, são pessoas que tem uma missão especial, a de deixar algo delas conosco e levar algo nosso consigo. Elas passam e podem ficar, depende do céu que podemos oferecer. 
Uma linda frase de Charles Chaplin  ilustra bem esse meu pensamento, e o valor que deve ser dado que as pessoas que por nossa vida passam.


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

APLAUSOS.



Postar um comentário