segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DIAS, PESSOAS E DECEPÇOES.

O dia de hoje é único como todos que vem passando no decorrer desses anos todos. Cada dia guarda uma surpresa alegre ou triste, mas uma coisa é certa nunca são iguais, uns brilham mais que os outros, de alguma forma,
Tive dias de decepção; e muitos de alegria;alguns tristes; outros angustiantes. Mas nada provoca mais ira do que a decepção, porque a decepção é pelas pessoas, e sofri tanta decepção nesta minha vida, que acredito não ter espaço mais para isso. Mesmo porque o principio básico para socialmente viver é a confiança e quando ela é quebrada a gente fica meio sem rumo, e passa a não criar mais expectativas diante do outro, seja ele qual for.
E como viver desconfiando de tudo e de todos?
Boa pergunta essa, todo o resto de sentimento  ruim passa, mas a decepção é algo que fica e que abate todo sentimento bom que um dia existiu, porque se espera algo, um retorno, um alento e se descobre que nada é verdadeiro, e nos faz mudar de comportamento, passando a não acreditar mas em nada.
Gostaria de nunca mais me decepcionar, mas sei que é difícil, e talvez seja a portadora da decepção de alguém, mas me policio atentamente para que isso não aconteça, tenho muitas pessoas que amo de verdade e jamais gostaria de decepciona-las. Porque sei que isso faz com que percamos a fé.E como viver sem ela se é o que nos move e nos faz seguir em frente? A fé na vida, a fé nas pessoas... Como?


Postar um comentário