domingo, 14 de outubro de 2012

Em busca do aperfeiçoamento da alma.

Não se trata de nenhuma prática religiosa. Mesmo que fosse não tenho nenhum problema com isso, mas neste momento não é o caso.
O que procuro realmente é um encontro com a minha espiritualidade em busca de um aperfeiçoamento da alma, que caminha simultaneamente com o crescimento e tornar-me uma pessoa melhor, para mim e para quem circula meu universo. Talvez, seja um mergulho profundo em mim garimpando o meu melhor e desprezando o que não vale apena, aqueles sentimentos pequenos e mesquinhos que não cabem mais em minha vida.
É um processo demorado, porém pode surtir resultado, a intenção não é chegar a santidade, mesmo porque o meu senso de bom ou ruim pode ser diferente dos convencionais e certamente é, porque eu não sou uma pessoa ligada a convenções, eu faço minhas próprias. 
O meu compromisso é com minha alma, a fim de torna-me diante dessa perspectiva, quem sabe um ser melhor, que um dia possa fazer a diferença.

Postar um comentário