quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Há sempre uma saída.

Quando ficar sem chão por uma notícia ou um acontecimento, não desespere, respire, faça pequena caminhada para organizar as coisas, e montar uma estratégia de ação. Tudo isso só, a solidão nesta hora é a melhor companheira para encontrar respostas.
As respostas esperadas estão sempre dentro de cada um, tudo que vier do externo é apenas opinião de quem não sente o problema verdadeiramente. E portanto, não devem ser levadas muito em consideração, salvo algumas que são dadas por pessoas que realmente se compadecem, ou seja sentem e compartilham da sua angústia, se é que podemos chamar assim.
Embora na maioria das vezes tais inquietações são pequenas, costumam crescer de uma forma assustadora dependendo do ângulo que se vê, por isso é necessário manter o foco e o equilíbrio , assim fica mais fácil a solução.
Mesmo diante da adversidade devemos manter a vida leve, suave e limpa, problemas aparecem o tempo todo uns de fácil solução outros bem mais complexos, porém,só com serenidade e autodomínio pode ser resolvido,  e acreditar sempre que existe sempre  uma saída
E a Fé é aliada em todas as ocasiões. E a esperança tem que ser alimentada constantemente.


Postar um comentário