sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais um ciclo se fecha...e o portal novamente se abre...

É realmente um dádiva poder ter vivido mais um ano. É necessário agradecer às forças celestiais. Todas as vidas foram recheadas das mais diferentes emoções: alegrias; tristezas; lágrimas; risos; sorrisos; angústia; alívio, perdas e ganhos. E o que fica disso tudo??? Fica tudo, porque a vida é feita disso, a cada ano que passa é um ciclo que se fecha e outro portal se abre para que novas emoções venham a tona enebriar esse milagre que se chama vida, porém nada é garantido, as tentativas devem ser  feitas, e por que não abusar um pouco dos limites, ousar?
Ousar procurando quebrar paradigmas, fazer diferente de tudo que foi feito até hoje, expor-se, mostrar-se, modificar-se... Criando assim um novo modelo de "eu", agir com o coração, acreditar mais, julgar menos, confiar mais, renascer a cada dia, evoluir...Aprender a ter fé...colorir
Que o portal se abra e traga com ele emoções novas e que possamos durante o ciclo compreender tudo com clareza e ter a sabedoria de encarar cada circunstância  com serenidade e uma dose ousadia, porque o que vale na vida é se emocionar, e colorir.
Que venha 2013, emocionante, colorido e ousado.



Postar um comentário