terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Milagre da renovação e começar tudo outra vez.

Cortar o tempo 
Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente 
Carlos Drummond de Andrade



Cada ano que passa carrega com ele experiências que vivemos, as lágrimas que choramos, os sorrisos e momentos vividos, um ano parece pouco, mas pense em tudo que viveu neste que está findando. 

Se for feito um balanço verá que valeu a pena. Pessoas passaram e se foram, outras chegaram e permanecem, encontros felizes aconteceram, houve tristeza, houve perda, fracasso, mas também sucesso.

Conceitos antigos caíram por terra, a sua leitura de mundo talvez tenha mudado, pessoas que não gostava muito, hoje é olhada com outros olhos, isso é evolução.


Talvez, tenha aparecido em sua vida um certo alguém, que mudou a direção de tudo, tenha dado cor e movimento, e isso te tornou uma pessoa melhor e mais feliz. Anjos existem.

Entretanto, alguém pode ter saído sem ao menos uma despedida, se foi apenas e pode ser que nunca mais volte, só ficou um história para ser contata. Como tantas outras, mas historias são sempre boas para serem contatas. Algo restou.


O bacana disso tudo que foi mais um ano vivido, o balanço é necessário, os erros e os acertos são fundamentais para nosso crescimento, e é isso que nos torna pessoas melhores.


Mais um ano vai começar, acertaremos e erraremos, mas teremos a oportunidade de ter esperança. E ano após ano acreditamos no Milagre da renovação e começar tudo outra vez


O importante é entregar-se à vida, é ter intensidade em tudo. A vida é uma só, e ano após ano ela passa e a gente nem se dá conta disso.




Postar um comentário