sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nada em troca.

Na vida não devemos esperar receber nada em troca. Se por acaso fizer algo para alguém, faça por querer, não esperando retribuição, porque se isso acontecer já estará no lucro.
Percebo mães que tem vários filhos, e durante a vida se desdobra para dar o seu melhor, seja como carinho, e/ou tudo no âmbito material, e principalmente amor, esperando um dia que todo esse cuidado seja recebido em troca. 
Amigos que fazem o possível e o impossível em nome da amizade, e num dado momento essa amizade é simplesmente desaparece.
Mulheres que se desdobram a fim de fazer seus parceiros felizes e não recebem ao menos um olhar de carinho.
No nosso trajeto aqui faça simplesmente por fazer, não espere nada, assim talvez as pessoas fiquem um pouco menos decepcionadas. Afinal de contas, as pessoas se desdobram,fazem, porque querem, ou será que alguém pede? acredito que não, então esperar o que? por que?
Faça tudo que acha que deva fazer, entretanto não espere retribuição de amor, carinho ou seja lá o que for, se essa troca porventura acontecer sinta-se extremamente feliz, caso não aconteça sinta-se feliz, porque certamente fez o que há de melhor em você.




Postar um comentário