quarta-feira, 10 de julho de 2013

Encontro dos Ex alunos 1979 SesI 221. 29/julho/2013

Os anos passam com imensa rapidez, e a vida é feita de exatamente disto...momentos, encontros e  reencontros são necessários para que possamos relembrar o que fomos e ter a certeza do que nos tornamos a partir disto, do que foi feita nossa história e quem fez parte dela, talvez voltar àquela velha infância onde a inocência e a meninice era simples e natural demais. E para muitos ficou adormecida em um canto qualquer dentro de um lugar impossível de achar e quando achou se perdeu novamente, porque as prioridades hoje são tantas e o tempo é tão curto que não dá para ocupar com coisas opcionais.
Entretanto certas coisas que  rotulamos como opcionais são prioritárias, renovar conceitos, olhar para trás, rir de si mesmo, rever amigos, falar bobagem, não ter compromissos por algumas horas, faz uma diferença imensa rumo a felicidade, nem que seja momentânea, mas se sentiu essa alegria já valeu.
Momentos como os de hoje são impagáveis e imenssuráveis, e a cada ano uma peça nova é encontrada, o que é motivo de grande alegria.
Rever amigos, sentir emoções, e tudo que precisamos e necessitamos.
Obrigada meus amigos por esses momentos.










É simples assim! TEMOS TODO TEMPO DO MUNDO....

Postar um comentário