segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tá na hora de mudar a história.

O que fazer agora? Depois de 3 anos curtos, curtos sim, porque foram tão prazerosos que nem senti o tempo passar. Foram anos que conheci muita gente, conheci diversas histórias, e permiti quer conhecessem a minha.
Desafiei meus limites, e mesmo quase derrotada me ergui, me senti altiva, mas de uma altivez sem arrogância, porque isso só dizia respeito a mim, não necessitando de propaganda.
Me reinventei e gostei da nova invenção. E agora, estou preparada para me reinventar novamente, esta fase foi fantástica, mas já passou. E, tudo que passa não volta.
Estou preparada para alçar novos voos, conhecer novas pessoas, conhecer outras histórias, e contar uma nova história com acréscimo de acontecimentos.
E tentar mais uma vez, superar as expectativas quanto minhas limitações e medos. O que passou já se foi...agora tá na hora de mudar a história, mas confesso que com saudade, porque foi muito bom!
Para as amigas... um até breve...

Postar um comentário