segunda-feira, 4 de julho de 2016

De repente 13



Como sempre tenho o costume de registrar acontecimentos importantes, hoje estou aqui novamente para isso. Trata-se de mais um daqueles famosos encontros de amigos de escola, que anualmente acontece. 
Este foi especial, com o auxilio da tecnologia foi criado um grupo no whatsapp, tivemos até chamadas em vídeo para o evento, que gerou expectativa e ansiedade até o dia do encontro, aconteceu de tudo no grupo, piada, risos e até discussões bobas comuns de pré adolescentes, que é isso que acontece quando amigos se encontram e esquecem completamente que são adultos responsáveis, cheios de compromissos e obrigações, que se jogam de cabeça nesse mundo imaginário onde todo mundo é igual e voltamos lá no final dos anos 70.
Um tempo bom foi aquele, e hoje também é um tempo maravilhoso porque embora o tempo e a vida nos separa por diversos motivos também nos une pelo simples motivo de um abraço carinhoso de saudade, saudade do que foi aquilo tudo, do que a gente foi e  alegria do que nos tornamos.
Lá não interessa o que se tem, quais foram as conquistas, o sucesso ou o fracasso. O que importa é o "ser", o "ser" amigo, que se alegra pelo simples motivo de estarmos reunidos e juntos por algumas horas regadas de papo bobo, risadas sem precedentes e claro um bom vinho, foi uma grande festa, e teve até bailinho não é Junior?
Posso falar por mim, essa experiencia anual me faz um bem imenso, faço uma viagem com direito a hospedagem e turismo lá aos 13 anos, onde tudo era descobrimento e alegria sem preocupação nenhuma, somos apenas meninas e meninos.
Nossa linda juventude! 
Meus amigos, sei que posso chama-los assim, um beijo grande , e obrigada por terem feito parte da minha vida e permanecerem nela até hoje. Até o próximo, mas vejo vocês no Whatsapp oK?









Postar um comentário